Um Certo Capitão Fernando faz três sessões especiais no CHC

Início / Categoria Acontece / Acontece / Um Certo Capitão Fernando faz três sessões especiais no CHC

Um Certo Capitão Fernando faz três sessões especiais no CHC

A mitologia que envolve o eterno capitão colorado Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, em dose tripla, com sessões especiais no teatro do CHC nos dias 24, 25 e 26 de outubro.

O espetáculo Um Certo Capitão Fernando conta a passagem do atleta Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, pelo Sport Club Internacional. Contratado em 2004, ele conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa de 2006, tornando-se um dos grandes jogadores da história do clube. O futebol é o pano de fundo dessa história, mas o ponto principal são as relações que o ídolo tinha com as pessoas próximas a ele e com a torcida colorada.

A peça vem emocionando plateias, por mostrar o lado emocional destes jogadores, um grupo de amigos, jovens em 2004, que em dois anos mudam a história de um clube de futebol.

O texto foi construído através de entrevistas com amigos que viveram grandes emoções ao lado de Fernandão, como Tinga, Rafael Sobis, Fernando Carvalho, Iarley, Alex e Fernanda Bizzotto Costa, esposa do atacante.

 

  24, 25 e 26 de outubro.
Horário: 20h
Duração: 90 min
Classificação: Livre

Ingressos
Antecipados: R$50
No local: R$50
Meia-Entrada para:
–  classe artística, estudantes, idosos, pessoas com deficiência;
– colaboradores da Santa Casa (somente no local).

Pontos de venda
Sympla
No local, 1h antes do espetáculo

 

 

FICHA TÉCNICA

Texto e direção: Bob Bahlis
Elenco: Rafael Albuquerque, Lívia Perrone, Paula Martini, Leonardo Barison, Frederico Vittola, Gabriel Ditelles, Anderson Vieira, Daniel Topanotti e João Medeiros.

Tradução
[google-translator]
Entre em contato

Não está legível? Troque o texto. captcha txt

Digite e pressione "Enter" para realizar sua busca