#CHConecta – Cultura e Educação nas redes

Início / Categoria Acontece / Acontece / #CHConecta – Cultura e Educação nas redes

#CHConecta – Cultura e Educação nas redes

CHC Santa Casa oferece programação online e gratuita em abril

Nas últimas semanas, o Coronavírus (Covid-19) levou a sociedade mundial a modificar sua rotina de cuidados com a saúde, convívio, trabalho e lazer. Durante o isolamento social, necessário para a preservação da vida, museus, teatros, galerias e outros espaços de arte estão vazios. Mas a cultura não parou, foi para dentro das redes digitais, para perto do seu público.

Com essa proposta em mente, o CHC Santa Casa adaptou a sua programação mensal e oferecerá conteúdos especiais e inéditos, em diferentes plataformas digitais. O público, agora audiência, poderá acessar espetáculos de teatro, shows de música, podcasts, playlists e textos com curiosidades do acervo, acontecimentos históricos e artísticos. Tudo disponível pela internet, de forma gratuita, pelos perfis do CHC no Facebook, Instagram, Spotify e YouTube. E para acompanhar e não perder nenhum conteúdo basta seguir a #CHConecta

“O CHC tem um propósito, a cultura, e uma missão, promover a saúde através da arte e do conhecimento. Somos parte de uma instituição que há mais de duzentos anos se dedica a cuidar das pessoas. A cultura é um ato de amor e de cuidado com o próximo. Inspira, emociona, transforma e nos desperta para o que é essencial: conectar-se consigo mesmo, com as pessoas e o mundo a nossa volta. É por acreditarmos nisso, que o CHC estará ainda mais próximo da comunidade, com uma programação digital e gratuita” – reforça a coordenadora cultural do CHC, Ana Adams de Almeida.

Uma das estreias deste mês é o Podcast do CHC Santa Casa, que já disponibilizou um episódio sobre a epidemia de cólera e os impactos na cidade, em 1855.

Outra novidade serão os espetáculos, que agora serão exibidos no canal do CHC You Tube com estreia toda quinta-feira, às 20h. Neste mês serão exibidos Pois é Vizinha (09/04), Drama- flor – Daniel Debiagi (16/04) , Caio do Céu (23/04) e Carmen & os Violões (30/04).

Pelo Facebook e Instagram, o CHC publicará conteúdos sobre patrimônio cultural, saúde, curiosidades, personalidades que marcaram a história da Santa Casa e de todos os gaúchos.

 

 

 

Postagens Recomendadas
Tradução
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não está legível? Troque o texto. captcha txt

Digite e pressione "Enter" para realizar sua busca