[Música 03/12] Monique Brito apresenta o show Filha do Sol – Ardente no #CHConecta

Início / Categoria Acontece / Acontece / [Música 03/12] Monique Brito apresenta o show Filha do Sol – Ardente no #CHConecta

[Música 03/12] Monique Brito apresenta o show Filha do Sol – Ardente no #CHConecta

No dia 3 de dezembro, a cantora e compositora Monique Brito será a atração do #CHConecta com o show Filha do Sol – Ardente.

A apresentação inédita, gravada aqui no nosso Teatro, traz em sua sonoridade e estética referências de samba, soul e ritmos de matriz africana, exaltando a afetividade, o feminino e o afeto. O astro-rei, figura central e elemento recorrente em suas letras, tem um papel determinante nos processos internos da artista, conduzindo-a ao entendimento de sua ancestralidade, identidade, pertencimento, negritude. Como fruto de seu tempo, Monique Brito condensa um universo de informações e influências em sua poética sonora, marcada por diversos elementos da contemporaneidade.

O espetáculo ficará no ar por 72 horas e os ingressos podem ser adquiridos acessando https://bit.ly/FilhaDoSolArdente. No #CHConecta, a renda dos espetáculos é destinada integralmente aos artistas, contribuindo para manter todo mundo fazendo o que gosta: os artistas trabalhando e você se divertindo.

A exibição acontece pelo canal do CHC no YouTube, no dia 03/12, a partir das 20h. O link será disponibilizado através da plataforma Sympla, com acesso por até 72 horas (até 06/12).

Monique Brito apresenta o show Filha do Sol – Ardente 
Dia 3 de dezembro (quinta-feira)
Início: 20h
Canal do CHC no You Tube

Ingressos
Ingresso “básico“: R$ 10,00. Você acessa o link por até 72 horas.
Ingresso “A Arte não pode parar”: R$ 50,00. Esse é o valor sugerido para acessar o link e fazer uma contribuição extra para os grupos que se dispõem a seguir trabalhando, movimentando a cultura e disseminando a arte.

Pontos de venda:
Na sua casa ❤️

 

Monique Brito é cantora, compositora, violonista e professora de música, Monique Brito, nasceu na Bahia em 1996, mas reside em Campo Bom-RS, filha de mãe baiana e pai gaúcho. Aos oito anos ganhou o primeiro violão e desde então nunca mais parou. Na adolescência, veio a busca pela sua identidade, que seria algo muito além da estética vocal: o estreitamento da ligação afetiva com suas origens, enquanto mulher negra e nordestina. Na sonoridade de seu trabalho, traz referências de samba, soul, black music e ritmos de matriz africana. Em suas composições, Monique fala sobre identidade, pertencimento, negritude; exalta a afetividade, a ancestralidade e o amor. Enquanto ser em constante mudança, está sempre atenta aos seus processos internos.

Tem feito shows em eventos e casas de prestígio na Região Metropolitana de Porto Alegre. Em março de 2019 participou do Sofar Sounds POA e em outubro se apresentou na 37ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo. Para 2021 está previsto o lançamento do seu primeiro CD, de forma independente.

FICHA TÉCNICA
Direção Musical: Calil Souza
Direção de Produção: Silvia Abreu
Direção de Palco: Maurício Hilgert

Músicos:
Monique Brito (voz principal)
Calil Souza (teclado e piano)
Fausto Martins (violão/guitarra)
Fabio Klein (baixo)
Daniel Schumann (bateria)
Anderson Moreira (percussão)

Cenografia: Maurício Hilgert
Iluminação: Leandro Gass (DRT: 016325/0663)
Operação de Som: Alexandre Munhoz Scherer – DRT 0013948/RS
Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu

Postagens Recentes
Tradução
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não está legível? Troque o texto. captcha txt

Digite e pressione "Enter" para realizar sua busca