Show Beneficente de Natal no CHC

Início / Categoria Acontece / Acontece / Show Beneficente de Natal no CHC

Show Beneficente de Natal no CHC

Casa de Apoio Madre Ana e CHC Santa Casa apresentam Show Beneficente de Natal, no dia 3 de dezembro, com as atrações: First Aid Medical Band + Luciano Leães + Los 3Plantados

3 de dezembro de 2019
Horário: 20h
Duração: 1h30min
Classificação: Livre

 

Ingressos

Antecipados e no local: R$40

Meia-Entrada para:
–  classe artística, estudantes, idosos, pessoas com deficiência;
– colaboradores da Santa Casa (somente no local).

No local: 1h antes do espetáculo CHC Santa Casa (Av. Independência, 75)


IMPORTANTE: Toda a renda será revertida para os projetos sociais da Casa Madre Ana e do CHC Santa Casa.

 

Sobre os artistas:
FIRST AID MEDICAL BAND

FIRST AID MEDICAL BAND, uma banda de rock, soul music e blues, formada por médicos-músicos ou músicos-médicos, que além de música e entretenimento, tem como objetivo maior a ajuda ao próximo!

Luciano Leães

Há 25 anos Porto Alegre começou a ficar mais perto de New Orleans. Foi quando o pianista Luciano Leães estreou como músico, no Teatro de Arena, em uma banda formada com parentes e amigos só pela diversão. Filho de um médico e de uma bibliotecária, Leães começou a tocar piano na casa da avó paterna, aos seis anos. Além de encontrar o instrumento nas visitas à vó Odila, cruzava com o tio Laquito Leães, que tocava de ouvido e estimulava o garoto a dividir o teclado com ele.

Los 3Plantados

A banda Los 3 Plantados, composta por Bebeto Alves, Jimi Joe e King Jim (Garotos da Rua), iniciou esse trabalho após os músicos passarem por um transplante de órgãos em 2013, sabendo que o diálogo e o conhecimento sobre como funciona a doação de órgãos são a chave para a doação. A banda trata do tema em suas composições inéditas com irreverência e emoção, e sempre com a missão de difundir e fazer a diferença em prol dessa causa.

 

Conheça a Casa de Apoio Madre Ana:

A Casa de Apoio Madre Ana proporciona um acolhimento digno a pacientes pediátricos e adultos portadores de câncer, transplantados, com problemas cardíacos, dentre outros, juntamente com seus acompanhantes vindos do interior do Estado e de outros estados brasileiros. São pessoas de baixa renda que necessitam de um suporte integral durante o período do seu tratamento na Santa Casa.

Tradução
[google-translator]
Entre em contato

Não está legível? Troque o texto. captcha txt

Digite e pressione "Enter" para realizar sua busca