Show Beneficente de Natal no CHC

Início / Categoria Acontece / Agenda / Show Beneficente de Natal no CHC

Show Beneficente de Natal no CHC

Casa de Apoio Madre Ana e CHC Santa Casa apresentam Show Beneficente de Natal, no dia 3 de dezembro, com as atrações: First Aid Medical Band + Luciano Leães + Los 3Plantados

3 de dezembro de 2019
Horário: 20h
Duração: 1h30min
Classificação: Livre

 

Ingressos

Antecipados e no local: R$40

Meia-Entrada para:
–  classe artística, estudantes, idosos, pessoas com deficiência;
– colaboradores da Santa Casa (somente no local).

No local: 1h antes do espetáculo CHC Santa Casa (Av. Independência, 75)


IMPORTANTE: Toda a renda será revertida para os projetos sociais da Casa Madre Ana e do CHC Santa Casa.

 

Sobre os artistas:
FIRST AID MEDICAL BAND

FIRST AID MEDICAL BAND, uma banda de rock, soul music e blues, formada por médicos-músicos ou músicos-médicos, que além de música e entretenimento, tem como objetivo maior a ajuda ao próximo!

Luciano Leães

Há 25 anos Porto Alegre começou a ficar mais perto de New Orleans. Foi quando o pianista Luciano Leães estreou como músico, no Teatro de Arena, em uma banda formada com parentes e amigos só pela diversão. Filho de um médico e de uma bibliotecária, Leães começou a tocar piano na casa da avó paterna, aos seis anos. Além de encontrar o instrumento nas visitas à vó Odila, cruzava com o tio Laquito Leães, que tocava de ouvido e estimulava o garoto a dividir o teclado com ele.

Los 3Plantados

A banda Los 3 Plantados, composta por Bebeto Alves, Jimi Joe e King Jim (Garotos da Rua), iniciou esse trabalho após os músicos passarem por um transplante de órgãos em 2013, sabendo que o diálogo e o conhecimento sobre como funciona a doação de órgãos são a chave para a doação. A banda trata do tema em suas composições inéditas com irreverência e emoção, e sempre com a missão de difundir e fazer a diferença em prol dessa causa.

 

Conheça a Casa de Apoio Madre Ana:

A Casa de Apoio Madre Ana proporciona um acolhimento digno a pacientes pediátricos e adultos portadores de câncer, transplantados, com problemas cardíacos, dentre outros, juntamente com seus acompanhantes vindos do interior do Estado e de outros estados brasileiros. São pessoas de baixa renda que necessitam de um suporte integral durante o período do seu tratamento na Santa Casa.

Postagens Recentes
Tradução
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não está legível? Troque o texto. captcha txt

Digite e pressione "Enter" para realizar sua busca