Workshop – Violão sem Segredos

Início / Sem categoria / Workshop – Violão sem Segredos

Workshop – Violão sem Segredos

Workshop – Violão sem Segredos

Ministrante: Felipe Herbert

O Workshop tem o objetivo de apresentar o violão e mostrar que é possível aprender a tocar, de maneira simples e objetiva, além de formar um espaço para compartilhamento de experiências. E mais:  você conhecerá as principais partes do instrumento, como segurar corretamente o violão, e aprenderá uma música ou trecho musical de um jeito simples e fácil. 🎵 🎸

 

 20 de junho de 2020 
Horário: das 10h30 às 11h30
Carga horária: 1h
Classificação: 08 anos
Local: Online 💜

Sem pré-requisito obrigatório.

Importante: se você já tiver um violão vai conseguir aproveitar melhor o encontro. Mas, não é necessário ter o instrumento para participar.

Programa
    • Apresentação pessoal (história e experiências)
    • Apresentação do instrumento
    • Como se posicionar corretamente
    • Acordes básicos

 

Investimento

R$ 50,00 (+ tx Sympla)

 

Sobre o ministrante:

Felipe Herbert é Bacharel em violão pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2018). Foi 1º Lugar no concurso Juan Carlos Amat (2015), 1º Lugar no festival de música de Porto Alegre (2019), e indicado ao prêmio Açorianos, categoria “Melhor Espetáculo do ano” (2019).

É Violonista na camerata “Violões de Porto”, onde lançou seu terceiro CD, junto à renomada bailarina e concertista de castanholas Ana Medeiros (La Negra), intitulado “Carmem & os Violões”. Acompanha artistas de nível nacional, em apresentações por toda a região Sul do país.

Também é Professor particular de música e professor na “Guitarríssima escola de música”, desenvolvendo sólido trabalho na educação musical.

Já participou de diversas master classes com os atuais nomes do violão mundial, como: Fabio Zanon, Paulo Martelli e Eduardo Fernandes. Participou também como executante em master classes de diversos professores, destacando os músicos: Daniel Wolff, Duo Siqueira Lima, Eduardo Castañera, Eduardo Fernandes, Eduardo Isaac, Edson Lopes, Paulo Martelli, Marco Pereira e Paulo Bellinati.

Possui os seguintes CD’s gravados:

Rômulo Jaws “Onde quer que ande” (2008).

Hurian “Ainda posso sonhar” (2013).

Camerata Violões de Porto “Carmen & os Violões” (2019).

 

 

Postagens Recomendadas
Tradução
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não está legível? Troque o texto. captcha txt

Digite e pressione "Enter" para realizar sua busca